SLIDER

Bee Mine


Em Setembro do ano passado, tive a alegria de ser convidada pela Jess Vieira para desenvolver a nova identidade da Bee Mine Shop, uma papelaria criativa. É claro que eu fiquei  muito animada e lisonjeada pela escolha da Jess, sou leitora e inscrita dela há anos, e ter sido selecionada pra fazer parte de um momento tão importante da vida dela só me deixou  ainda mais com o sentimento de gratidão.

Trabalhar com a Jess foi sensacional. Logo no primeiro contato, ela já me enviou o briefing completíssimo - e quando isso acontece, eu vou nos céus e volto pulando em nuvens, hehe. Não há nada mais belo do que pessoas que enviam briefings minunciosamente detalhados. Há algumas semanas atrás, fui surpreendida quando o carteiro trouxe uma caixa toda delicada assinada pela BM. Além da embalagem caprichada (com fita adesiva rosa bebê), ela estava com um cheirinho muito gostoso de aconchego. 

Agora, quero dividir contigo cada pedacinho do carinho que a Jess depositou:


Pra começo de conversa, foco nesse combo: envelope em papel vegetal + cartinha rosa escrita à punho. Não existe nada mais íntimo do que ler uma carta na qual a pessoa realmente dedicou um tempinho escrever algo para você. 


Também recebi um envelope cheio de cards promocionais da Bee Mine. A sensação de tocar em um trabalho que tivemos parte é tão singular, né?! O contato físico é incrível.


Mal pude crer que recebi esse dispenser de washi tape, é a coisa mais fofa que já vi! Pintei e citei ele neste post aqui, ó. Bom, agora já posso riscar ele da minha wishlist, u-hu! Obrigada por isso, Jess. :-D


Muitas, muitas e muitas washi tapes extremamente fofas e delicadas.


Também já pintei a washi tape de ovos fritos, e quem resiste? Adorei tanto que incluí no desafio #100diasdedesenho que estou fazendo. Aqui, ó:


Avental, copo de pincéis, godet, cisnes brancos, elementos de verão que representam fielmente meu pedacinho de chão... Ah, é muita delicadeza reunida!


Essa é oficialmente a washi tape da Chanel, Benjamin, Frida, Sereno e Dolce. 


Binder clips brancos de poá e listras douradas, nhó! 


Agora também tenho clips em formato de gatinho, yay! 


Também recebi esse bloquinho temático de New York, cheio de referências ilustradas e dois patches #grlpwr.


Canetinhas altamente fotogênicas e brilhantes.


Amei que a Jess enviou um caderno com uma ruiva desenhada, me senti muito bem representada, hehe ;-)


Nota para a Jess:


Jess, muito obrigada por confiar no meu trabalho e por me permitir fazer parte do seu. Você é um ser humano incrível, doce, forte e cheia de luz. Uma mulher sensacional que inspira crescimento e nobreza de coração. Muito, muito e muito obrigada pelo cuidado, carinho e apoio. Desejo que a Bee Mine alce voos cada vez mais altos. O meu melhor abraço e melhores desejos para ti.



Para quem ainda não conhece o trabalho da Jess, vem aqui apreciar e apoiar: blog + loja + facebook + instagram + youtube. Ela é super caprichosa e um doce de pessoa. Tenham ela por perto! ;-)

Ei, este não é um publi-post, okay? E mesmo que fosse, a minha opinião é sempre verdadeira. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores • Theme by Maira G.