7/17/2017

REMETENTE: PERFUMARIA PHEBO


Se tem uma coisa que me deixa feliz da vida, essa coisa é quando o carteiro avisa que chegou alguma coisa para mim, melhor ainda é quando recebo algo inesperado. Rola uma sensação de curiosidade danada! Mais uma vez, o pessoal da Perfumaria Phebo me enviou uma caixa gigante e florida com o lançamento de Junho. Eu amei tanto que resolvi dividir aqui contigo. E ó, este post não é uma publi, tá?

Recebi a Água de Jasmim, um Floral Cítrico Amarado que é a sexta fragrância que chegou para incrementar uma coleção que já é sucesso há quase 1 década. Em 2008, a linha de colônias chamada Águas de Phebo foi criada com a ideia de apresentar fragrâncias modernas com  fixação estendida, consolidando a tradição da marca em criar produtos premium e de alta qualidade. A linha conta também com outras cinco fragrâncias: Citrus, Neroli, Lavanda, Rosas e Íris.

A flor de jasmim é um símbolo da beleza feminina e é há seculos um dos pilares da perfumaria fina. Nativa do Velho Mundo, é muito apreciada na Ásia quando misturada com folhas de chá.

O cheirinho dessa colônia é bem gostoso, possui um toque cítrico, fresco  e confortável. Não é nem um pouco enjoativo, palavra de quem tem alergia respiratória! É uma essência muito gostosa, parece brisa de fim de tarde. Delicadeza é a palavra que melhor resume e define.

E um detalhe muito importante é que não contém nenhum ingrediente de origem animal.


Adentrando na parte de que cabe, sempre fico encantada com as embalagens da Phebo, eles são muito cuidados e caprichosos com isso. Fiquei uns 10 minutos admirando cada detalhe, os recortes das flores da caixa, a ilustração, a escolha da fonte, o rótulo... Tudinho! E por falar em ilustração, a quem assina a linha é a designer francesa Anne-Marie Helies, a mesma que ilustrou a lata de ovo vintage (falei dele aqui) e outras linhas da Granado Pharmácias. Cada versão possui uma ilustração exclusiva da artista, você pode conferir na loja virtual.


O rótulo do frasco tem detalhe vintage com hotstamping prata.



A colônia é apresentada neste frasco de vidro reciclável e veio originalmente com uma tampa de rosquear e outra de spray como segunda opção.


O frasco foi pintado com tinta orgânica rosa flúor, livre de chumbo, yay! Eu lido com tintas e sei o quão prejudicial é ter chumbo na composição. Então, pontinhos para a Phebo por ter tido esse cuidado!

A colônia está custando R$70,50 e a linha conta também com Sabonetes e um Kit de Sabonetes. É uma ótima sugestão para presentear alguém.

E, para não perder o costume, uma fotinho da Chanel fuçando a caixa, nhó!


Muito obrigada pelo cuidado e presente, Perfumaria Phebo, eu ultra amei! ;-)


Malena Flores

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall