6/15/2017

ESTE É O RESUMO DA PEÇA TODA


A verdade é que não me sinto culpada por todo esse hiato. Foi necessário. Eu senti falta deste cantinho, do aconchego e liberdade que ele me oferece, Mas foi por uma causa séria, chata e justa. Acontece que eu estou doente, no início de um tratamento médico e de uma gigantesca mudança de hábitos e estilo de vida.

Amanhã, dia 16, fará exatamente 1 mês em que recebi os primeiros três diagnósticos. Ainda tenho uma porrada de exames para fazer, e tenho tantos remédios para tomar... Eu não estou reclamando da minha condição. Estou orando para melhorar, ter paciência, esperança e sabedoria para lidar com isso. Sei que tenho que viver um dia de cada vez e entregar os meus fardos para Jeová. Deus cuida de mim todos os dias e eu me sinto abençoada por isso. 

"Pois Davi diz a respeito dEle: ‘Mantenho Jeová constantemente diante de mim, pois Ele está à minha direita para que eu nunca seja abalado."
~ Atos 2:25, Tradução do Novo Mundo

Me sinto animada quando recebo mensagens de pessoas que nunca me viram na vida (e nem eu as vi) dizendo que estão orando por mim, pela minha recuperação... Isso é incrível, empático, bonito. Faz diferença! 

Estou voltando, aos poucos, para os meus projetos pessoais e os trabalhos que ficaram pausados. Sem pressa. Afinal, saúde vem em primeiro lugar e atropelar as coisas só traz problemas. E isso não é bom. Espero conseguir vir aqui umas duas ou três vezes por semana para dividir algo bom e uma feliz descoberta. Não estou prometendo nada, é só uma vontade.

Para você que vem sempre aqui e nunca abandonou o ninho (apesar das minhas idas e vindas): sinta o meu abraço, o melhor que eu tenho para te oferecer. Obrigada por não desistir de mim, pelo carinho e acolhimento. E para você que chegou agora, este é o resumo da peça toda. :)


Malena Flores

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall