4/28/2017

PRESENTINHO DA GRANADO PHARMÁCIAS


No início deste mês, a Granado Pharmácias me escreveu um e-mail dizendo que tinha um presente guardadinho para me enviar. É claro que eu fiquei surpresa e lisonjeada, afinal, é uma marca que faz parte do cotidiano da minha família há muitos e muitos anos. 

Para início de conversa, você pode ter caído em tentação ao pensar que este post é uma publicidade, pois não é. 

Se tem uma coisa na Granado que sempre me encantou, é o fato deles serem super cuidados em cada detalhe. Sabe aquele cheirinho e toque de aconchego que parecem ninho de passarinho? Pois é, eles sabem muito bem como fazer isso.

A caixa chegou há alguns dias, toda caprichada e perfumada (mostrei no Stories do meu Instagram). Já babei, no primeiro contato visual, com este adesivo todo ilustrado com passarinhos, flores e elementos da natureza. 



O presentinho foi esta lata de ovo vintage recheada com sabonetes. Toda ilustrada à mão, em aquarela, pela artista francesa Anne-Marie Helies. 


Um mini desabafo. Sinto falta, aqui no Brasil, de produtos com embalagens ilustradas, acho um pecado e um desperdício imenso de talentos. Temos tantos ilustradores e designers brasileiros incríveis que poderiam abrilhantar e dar um toque todo especial em produtos nacionais. Ver a Granado dando esse passo, mesmo com uma artista de fora do país, já deixa o meu coração aquecido. 

A lata, além de ser maravilhosa, é grande e dá para guardar miudezas, o que é bem legal. 


Os três sabonetes em barra que compõem o kit são: Benjoim com fragrância floral oriental especiado, Salomé e Superfino possuem a mesma fragrância de floral frutal musk. Todos eles são feitos com base vegetal e não possuem ingredientes de origem animal (u-hu!), e são embalados artesanalmente com papel reciclado (isso ganhou o meu coração).


E pra finalizar, algumas fotinhos da Chanel que ficou animada com a caixa nova. 


Muito obrigada, Granado Pharmácias! ;-)

Malena Flores

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall