10/11/2016

EU ESCREVO ASSIM


Amo escrever cartas, fazer anotações no meu planner, prosas num mini-caderno de poesias, planejamento dos meus projetos, lista de supermercado/feira para painho... E por aí vai. A verdade é que eu amo escrever.  

Quando recebo uma carta, ou até um bilhete, escrito à mão, fico uns cinco minutos só observando o jeito como a pessoa escreveu. Olho a forma como fez a curva do "b", como fez o "t", "m", n" e "s". Isso me prende. Acho fantástico ver a caligrafia das pessoas, é peculiar. Mostrar a letra da gente é uma das coisas mais íntimas que podemos fazer, acredite. É como se despir, é algo muito particular.

Minha escrita é pequena e em bastão. Meu "m" tem três pernas e o "n" tem duas. Tenho dificuldade em fazer um "A" decente, sempre fica infantilizado. 

Faz um tempão que vi o meme escrito no blog da Adri e queria participar também. Como não fui marcada por ninguém para responder a tag, fiz isso por conta própria.

Agora, indico a Isa Ribeiro, a Melina Souza e a Céu. Se você desejar fazer, sinta-se à vontade. Ah, deixa um comentário aqui com o link do seu post, vou adorar ver a sua letra também! ;-)

01. Qual é o seu nome?
02. URL do seu blog
03. Escreva: ‘The quick brown fox jumps over the lazy dog’
04. Citação
05. Música favorita (no momento)
06. Cantor/Banda favorita (no momento)
07. Diga o que quiser
08. Indique 3 blogs



Malena Flores

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall