10/30/2016

ESTE É UM PEQUENO JARDIM


É engraçado pensar que faz seis anos disso tudo aqui. Seis.

Lembro do primeiro dia, dos primeiros posts, do entusiasmo em desbravar cada pequeno canto deste mundo que é a blogosfera, das dores de cabeça para prender o básico de HTML, a labuta da busca incansável do template que refletisse o que a Temporada das Flores é, dos primeiros comentários... Tenho cada pequena vitória guardada dentro de mim.

Cuidar de um jardim não é tarefa fácil, nem tudo são flores. Vez ou outra, aparece uma erva-daninha querendo tragar um dente-de-leão e, acredite, não é por falta de cuidados. Lagartas aparecem sem bater na porta e comem duas ou três flores. A gente aprende a suportar. Quando a primavera e o verão chegam, tazem um respiro aliviado e compensador de "ah, valeu a pena cada calo e ferida nas mãos de tanto podar e regar. É bom ouvir o canto das cigarras no fim do dia".

Aprendi mais do que ensinei, é um fato. Eu daqui, você daí. A troca é bonita e eu sou toda gratidão por isso. Escrever me liberta, é como plantar sementes. Nem sempre sei no que vai dar, se é Margarida ou Bromélia. A certeza que tenho dentro de mim é que a colheita virá.

Este não é um blog famoso e está bem longe de ser, isso não é nenhum problema. Aqui é um espaço sincero para a gente voar, andar descalço, sentir pequenas alegrias e descobrir várias outras. É um emaranhado de mim e de você. 

Seis anos não é pouca coisa, não. De lá pra cá, mudei fisicamente e como humana. O blog também teve lá suas metamorfoses e creio que ela será constante, tanto para mim quanto pra nós. Coloquei muito amor, reguei com dedicação, botei pra fora o melhor de mim. É uma voz baixinha querendo ecoar. Você consegue ouvir?

É claro que não posso deixar de levantar uma bandeirinha do amor para cada pessoa que, um dia, passou por aqui e colaborou com o seu melhor: André Cardoso, Marcos Vinícius, Raíssa Bulhões, Amanda Celeste e Anderson Moura. ♥

Eu espero, de todo coração, que você consiga enxergar coisas bonitas por aqui e que sempre veja flores desabrochando. This is what love look like. 

O Sol (O Criador) é o nosso gerador de energia, Ele nos dá o crescimento. Gratidão, sempre.

Ó, a foto que ilustra este post foi feita por Ashley Ella.


Malena Flores



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall