8/09/2016

PEQUENAS DOSES DE BONITEZAS #01


Coma


Sabe aquele legume que você bate o pé e diz, aos quatro ventos, que detesta? Pois é, eu também tenho o meu. Não consigo (ou não conseguia) gostar de abóbora. Ontem, dei uma chance para ela e até consegui comer sem fazer cerimônias. Também detestava paçoca, achava que o combo doce + salgado não ornavam muito bem e, olha... Eu comi uma hoje e reconsiderei minha opinião. Às vezes, a guerra está feita dentro da cabeça da gente. Tente mudar alguns hábitos e descobrir coisas novas. Abóbora e paçoca nem são tão ruins assim, constatei.

Beba


Depois que a Melissa Ery postou algumas receitas de água saborizada e eu experimentei aqui em casa, sempre que penso em feira, já imagino quais frutas poderei usar para preparar a bebidinha 100% natural e saudável. Ótima dica para dias quentes. Baby, você precisa ficar hidratado(a). Clique aqui para conferir o post da Mel.

Leia


"O Segredo do Talento - 52 Estratégias Para Desenvolver Suas Habilidades", do Daniel Coyle, é, sem dúvidas, um livro que você deve ter em casa. Trata-se de um conjunto de dicas simples (e possíveis de serem seguidas), com base científica, sobre como aproveitar ao máximo nosso tempo, energia e habilidades.

Ouça


Uma música gostosinha para você ouvir após o almoço: "Life With Grace", da Super 700.


Acesse


Você já tem o site Sinônimos favoritados em sua barra de tarefas? Ainda não? Vamos lá, não perca tempo e dê uma chance para ele. Faz, mais ou menos, uns três ou dois anos que vivo um amor consolidado com essa página de internet. Através dela, comecei a fazer uso de novas palavras e incluí-las no meu cotidiano. Acesse: www.sinonimos.com.br ;-)

Siga


Agora, a Prosa de Cora também está no Twitter. Após 1 ano e 6 meses do projeto autoral, resolvi criar uma conta por lá para espalhar bons sentimentos pra mais pessoas. Se desejar receber doses de simplicidade e aconchego, clique aqui (ou busque por @prosadecora).

Se você experimentou uma ou três destas dicas, por favor, compartilhe comigo como foi a sua experiência. Vou adorar saber! Te vejo num próximo post (ou por aí).

Ó, a foto que ilustra este post é de autoria de Breanna Rose



Malena Flores

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall