4/13/2015

FRANKIE LEO



Há alguns meses, tenho pensado em compartilhar aqui minha nova e feliz descoberta musical: Frankie Leo. Um cantor de folk, lá de Montreat, Carolina do Norte. A forma com que este rapaz "faz música" é incrível e bastante aconchegante. Eu poderia ouvir os dois álbuns dele por muito tempo, no modo repeat, sem me preocupar em ficar enjoada.

Moving to Good News é o segundo álbum do Frankie Leo e foi lançado em 07 de Setembro de 2013. Este é projeto bastante intimista, com instrumentos de cordas em evidência e uma proposta mais "calma" que pincela todo o conceito de uma forma incrível. As canções trazem na essência versículos bíblicos "desabrochados", como por exemplo, Lamentações 3:22 que é a base para Feed Upon The Father's Love, faixa 7, que também aborda sobre a anunciação das Boas Novas, Graça e misericórdia. Esta é uma das minhas músicas favoritas, senão todas elas. 

I Cannot Speak, faixa 9, também é linda. Ela fala compara o nome de Jesus com o mel em sua doçura. "O nome de Jesus é como uma bela fonte que flui magnificamente. Oh, Jesus precioso, eu encontrei em TI a chave para curar a minha dor. Eu estarei em Ti, meu Senhor." (Filipenses 2:9-11)

Acho que eu poderia ficar aqui falando sobre todas as canções deste álbum e a forma como elas são tão preciosas e agradáveis, mas prefiro que vocês descubram ouvindo. Espero que gostem desta indicação musical e que ouçam cuidadosamente cada canção. Se desejarem recomendar algum cantor/banda é só deixar nos comentários, ficarei feliz em ler. ;)


Malena Flores

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall