5/11/2014

MÚLTIPLOS TALENTOS, UM ÚNICO PROPÓSITO E SENHOR


“Há diferentes tipos de serviço, mas nós servimos o mesmo Senhor.” 

Todos nós temos dons diferentes e pontos fortes e fracos. Sei que isto não é algo que você não tenha ouvido antes, mas o ajuda a lembrar deste fato. Algumas pessoas invejam as outras que são bem sucedidas, não percebendo que elas também podem ser bem sucedidas em seu próprio campo.

Você não tem que se esforçar para ser o melhor artista, o melhor fotógrafo ou mais inteligente da classe se não é isso o que Deus abençoou para a sua vida. Faça bom uso do seu próprio talento e habilidade. Deus fez você para cumprir um propósito específico: glorificá-lO. Não importa qual a sua personalidade, aptidão, talento ou circunstâncias. Você não precisa ser um pregador ou professor de estudo bíblico para trazer honra para Ele. Você pode ser um ilustrador, um cantor, um cozinheiro, um estudante de medicina, um professor ou o que você quiser ser, contanto que O honre mesmo assim.

"Não vou mais menosprezar o que tenho, os meus dons e talentos, por menores que sejam, podem e serão usados para a glória do Senhor." Jean Haberman

Você está muito focado no que não pode se tornar que você está perdendo a oportunidade de ser o que Deus te fez para ser? Eu fiz esta comparação há um tempo atrás, especificamente, para o meu melhor amigo, Anderson Liu. Anderson é o epítome de Efésios 6, versículo 7: “Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas.” Esta é a oração que ele fazia antes de iniciar um projeto e dedicava cada um deles ao Senhor.

Que Jesus Cristo possa ser uma inspiração para você. Traga honra ao Rei dos reis em tudo o que fizer, independente do campo e das escolhas!

Examine: Eclesiastes 9:10a; 1 Coríntios 10:31 e Colossenses 3:23. 

Por Sheena
Ilustração: Malena Flores




© Temporada das Flores
Maira Gall