8/08/2013

OUÇA: ISSO É AMOR - VOCAL LIVRE



Isso é Amor - Vocal Livre

Nas profundezas do mar,
Depois que o sol se esconde
Os meus pecados carrega pra longe de mim.
Já não se ouve falar, lugar algum se encontra.
O vento sopra e me leva de volta pra quem
Ainda guarda o que sou
Escondido em Suas feridas,
Não pra mostrar que fui longe,
Mas pra lembrar que não há limites pra ensinar o que é o amor.

Pois sendo eu culpado,
Tomou minha sentença sobre Si e me salvou.
Isso é amor, que estando eu perdido,
Desceu até o abismo pra me achar
E me levar de volta pra casa.

De volta pra vida, de volta pra tudo o que perdi, mas recebi de Deus.

Isso é amor, pois sendo eu culpado,
Tomou minha sentença sobre Si e me salvou.
Isso é amor, que estando eu perdido,
Desceu até o abismo pra me achar
E me levar de volta pra casa.

Letra por Roberta Spitaletti e Pedro Valença

  Hoje descobri por acaso esta canção enquanto visitava o YouTube. Ela é tão linda, leve e profunda ao mesmo tempo que eu não poderia deixar de compartilhá-la com vocês. A letra é da autoria da Roberta Spitaletti e do Pedro Valença e a interpretação (tão doce) é do Vocal Livre.
  Após ouvir "Isso é Amor" durante a tarde e a noite inteira (sem pausas, acreditem), percebi que há um pouco de Miqueias 7:19 na letra. Este versículo declara que Deus lança os nossos pecados no fundo do mar, onde ninguém poderá ter acesso ou ficar relembrando deles.
  O amor dEle por nós é tão profundo que apesar de não sermos ou merecermos nada, Jesus veio por livre e espontânea vontade para Se sacrificar por nós, para mostrar o que é o amor. Se isso não for amor, nada mais é real. 

O pecado pode perseguir você por anos. Inesperadamente, você pode ter uma recaída e lembrar de alguma coisa que você fez há muito tempo atrás e, se encolher diante disso. Você talvez se pergunta se Deus faz o mesmo. Será que Ele tem uma fita de vídeos dos seus pecados – os antigos e os novos lançamentos? Nas horas vagas, Ele pega a sua fita e assiste de novo? Dê uma olha em Miqueias 7:19. Lá diz que Deus acabará com as suas maldades e jogará os seus pecados no fundo do mar. Sem vídeos. As fitas são apagadas de propósito. Ele pisa nelas, as deixa em pedacinhos e as arremessa para o mar. Ele não pode passar o seu filme de novo porque Ele não tem mais o filme. Ele fez o que somente Ele pode fazer – apagar o seu pecado para sempre. Isso é fantástico. É de graça total.

  Para Deus, perdoar significa esquecer. Certa vez, alguém disse que Deus joga os nossos pecados no mar e coloca uma placa de “Proibido Pescar”. Ninguém tem a permissão de ir lá e trazê-los para fora. Pare de rever as suas fitas de pecados. Não os traga de volta para você mesmo ou para Deus. Aceite o perdão dEle e não olhe mais para trás."

Fonte: Bíblia Sagrada – com Notas para Jovens - NTLH
  Você é importante e os seus pecados já foram lançados nas profundezas do mar. Hoje é o tempo de você recomeçar uma nova história ao lado do Senhor Jesus.
  Ah, quem quiser aprender a tocar Isso É Amor no violão é só clicar aqui que o Pedro Valença preparou o tutorial.
Com muito amor,
Malena Flores.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall