8/07/2013

DESAFIO: 30 DESENHOS EM 30 DIAS


Desafios são sempre empolgantes, não é mesmo?
Eu e a Suelen Lima (Rosto de Neve) preparamos um desafio super criativo para você sair por aí desenhando algumas coisinhas sobre as coisas que você gosta!
Trata-se do desafio #30DrawingsIn30Days (30 Desenhos em 30 Dias). Ele já existe em outros países e fazem o maior sucesso entre galera.

(Clique aqui e salve a imagem em tamanho maior)

FAQ

Como funciona?
É super fácil! Durante 30 dias você irá seguir a nossa "tabelinha" e desenhar cada item referente ao dia. Por exemplo: se eu iniciei hoje o desafio, então, hoje irei fazer um desenho de mim, pois o desenho do dia 01 é "você".

Quando começa?
Iremos iniciar no dia 08 de agosto de 2013 e o termino será no dia 08 de setembro de 2013.

Posso participar mesmo iniciando o desafio em uma data diferente?
Sim! Aproveita e chama seus amigos também!

Quem pode participar?
Todo mundo que estiver interessado. A nossa proposta é que todos participem, quanto mais pessoas participando, mais divertido e criativo será!

Eu não sei desenhar... Não vou participar.
Estamos esperando por você no nosso desafio, ele só será divertido se pudermos contar com você! Não precisa criar desenhos realistas e com materiais profissionais. Desenhos de palitinhos são válidos, sim. O que não é válido é você deixar esse seu lado criativo de lado. ;)

Posso desenhar de lápis?
Sim, você pode usar os materiais que quiser e tiver em casa! Desde o carvão até as canetinhas das mesas digitalizadoras.

Onde posso postar as fotos dos desenhos? 
Vocês podem criar um álbum no perfil (ou fan page) no Facebook, criar uma Tag no Blog, usar a hashtag “#Challenge30DrawingsIn30Days” no Twitter ou Instagram ou onde sua imaginação quiser!

Nós criamos um Grupo no Facebook para quem for participar do desafio. Assim, poderemos acompanhar os desenhos de cada participante. Legal, não é?! facebook.com/groups/Challenge30DrawingsIn30Days

Então, pessoal, estão animados? Vamos espalhar esta ideia criativa com a galera!


Beijinhos das meninas mais empolgadas,
Malena Flores e Suelen Lima.
Au revoir!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall