4/15/2013

ORE PELA VIDA E SAÚDE DO JÔNATAS


  Olá pessoal! 
  Hoje venho pedir que vocês nos ajudem orando pela vida do jovem Jônatas. Hoje pela tarde recebi uma mensagem da Mariana Souza via facebook que dizia assim:

"Malena, você poderia orar por um garoto chamado Jônatas? Hoje meu professor na escola pediu oração por esse amigo dele, que está internado com câncer em fase terminal. Se você puder orar e pedir pra que outras pessoas orem. Ele tem 14 anos, é filho de Pastor e mora em Minas.

Obrigada, Abraços!"
  Queridos, peço gentilmente que vocês coloquem a vida do Jônatas em suas orações. Em Tiago 5 diz que se há alguém sofrendo, que nós devemos orar. Não conseguimos imaginar a angústia que a família e os amigos dele estejam passando nesse momento, principalmente este jovem. Ele é novo, assim como nós e neste momento está precisando da nossa ajuda. 
  Quando a gente ora por alguém, a gente está demonstrando amor e zelo por esta pessoa. Uma oração tem muito poder. Que venhamos orar já acreditando nesta cura que O Senhor Jesus tem para a vida dele.
  Aos olhos da medicina isto pode ser impossível, mas para Deus NÃO EXISTE IMPOSSÍVEIS! Deus vê a cura onde ninguém vê. Aleluia! 
  Que O Senhor Jesus possa abençoar ricamente a vida de cada um de vocês. Somos todos gratos.
"Essa oração, feita com fé, salvará a pessoa doente. O Senhor lhe dará saúde e perdoará os pecados que tiver cometido..." 

(Leiam Tiago 5:7 a 20)
Ps.: Quem puder compartilhar em seu facebook, twitter, tumblr, blog, enfim, sinta-se livre. Quanto mais pessoas orando, melhor! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall