2/14/2013

AUDREY ASSAD



  Audrey Assad nasceu em 1º de julho de 1983 em Secaucos, Nova Jersey. É cantora e compositora americana. Ela passou sua adolescência sendo educada em casa, trabalhando nas empresas de seu pai, e participava de eventos da Igreja. Quando Assad tinha 18 anos sua família se mudou para a Flórida e ela passou os próximos seis anos lá.  Assad passou cinco anos tocando em vários locais onde executava canções originais e covers. Estes locais variavam de restaurantes, a casamentos e cafés, como também liderava eventos de louvor na Igreja. Por volta  de 2003, Assad gravou um demo com quatro canções com Drew Middleton, um membro da banda CCM Tenth Avenue North.
  Em 2008, quando Assad tinha 24 anos, ela decidiu se mudar para Nashville, Tennessee, para continuar e se concentrar em sua carreira musical. Ela levantou 7.000 dólares de amigos e fãs para apoiar seu movimento da Flórida. Em Nashville, ela trabalhou com os produtores Paul Moak e Phillip LaRue e gravou a canção Firefly com eles. Firefly foi vendido em shows e contou com uma capa manuscrita feita de um saco de papel marrom. Assad se sustentava trabalhando como babá antes de conhecer o músico católico Matt Maher. Maher Assad tomou-a sob sua asa e levou-a para vários shows, onde ela cantou back-up vocais e conjuntos de jogadas durante seus shows. Durante este tempo, Assad assinou contrato para trabalhar como redatora da EMI Publishing Group - música cristã, fazendo um trabalho de composição com outros artistas.
  O que chamou a minha atenção em relação a Audrey é que ela tem um estilo musical que eu curto muito (acredito que vocês já perceberam isso ao logo dos meus posts). O trabalho dela é simples, envolve muita criatividade e as canções são calminhas. Outra coisa que muito legal é que ela ilustra algumas das canções (infelizmente não encontrei mais disponível no site dela as letras ilustradas).


  Espero que tenham gostado da dica musical de hoje! :)
  Todas as informações sobre a cantora foram extraídas daqui.
  
Acompanhe o trabalho da Audrey Assad através das redes sociais:

Abraço, Malena Flores.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall