12/07/2012

CHRIST FOR THE NATIONS WORSHIP


   O falecido Gordon Lindsay e sua esposa, Freda Lindsay, fundaram o Christ For The Nations (Cristo para as nações) em 1970. Este Instituto trans-confessional era uma das últimas visões de Gordon Lindsay, antes, a sua casa em 1 de abril de 1973. Gordon imaginou milhares de crentes cheios do Espírito lançando-se para fazer proezas para Deus ao redor do mundo. Após a passagem de Gordon, a Sra. Freda Lindsay seguiu a visão, e o ministério floresceu. Hoje, os graduados CFNI estão posicionados em todo o mundo. Mais de 40.000 estudantes, tanto nacional como internacional, foram treinados no CFNI e pelo poder do Espírito para tocar outras pessoas com o mesmo Evangelho que tem transformado suas vidas.
Christ For The Nations Music é o ministério de louvor e adoração do CFNI, uma organização internacional e interdenominacional que treina homens e mulheres com a Palavra de Deus para uma vida de adoração. Há cinco escolas especializadas em: ministério pastoral e liderança, crianças e famílias, missões, artes e técnicas, adoração e jovens. O CFNI também reúne grupos de jovens para acampamentos de verão. Há também um Instituto Espanhol para estudantes que desejam trabalhar no mundo latino / hispânica. Todas as escolas são especializadas em ensinar aos alunos, como também fornecem recursos para a conclusão de edifícios da Igreja, cuidar dos órfãos, apoiando a nação de Israel, prestação de ajuda humanitária, estabelecer e reforçar escolas internacionais bíblicas e distribuindo literatura cristã. O CFNI já lançou mais de 30 álbuns ao vivo; o mais recente é 37.
Bom, e o post de hoje vem apresentar para vocês um pouco das canções que são, de fato, adorações ao Senhor Jeová Deus. Preparamos uma playlist com alguns dos hinos (do álbum Responding / 2010). Esperamos que gostem! :)



   O CFNI é um Instituto pelo qual temos muito respeito. Gordon cumpriu de alguma forma o "Marcos 16:15", o "ide!" de Jesus. E é isso o que precisamos fazer também, ainda que seja com o pouco que nós temos. Usando nossos dons, talentos, habilidades, enfim. Somos povos criativos, dotados de qualidades. E, Deus sempre capacita os chamados para a Boa Obra! Amém!  
 
  Quem quiser mais informações sobre o CFNI segue aqui os links:
Instituto:  Site | YouTube | FacebookTwitter | Flickr 
Ministério de adoração: Site | Youtube | VimeoFacebook | Twitter | iTunes

      Vocês gostaram da playlist? 
Somos gratos pelo carinho, pessoal!
Ótimo fim de semana para todos, na presença do Senhor Jesus! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall