6/28/2012

ORE PELA DEBINHA!




Estão vendo essa menininha? O nome dela é Débora, ela tem 3 aninhos. Sou amiga dela e de sua família; os conheci quando Débora tinha mais ou menos 1 ano. Debinha teve câncer (que graças a Deus foi curada) quando ainda era um bebê, fez muitas cirurgias, e uma delas a deixou com um problema na coluna e a fez parar de andar. Com todas as cirurgias, forças e fé, ela se tornou um enoooorme exemplo na minha vida.
Quando olho para essa pequena guerreira, vejo que preciso ser mais grata a Deus e que preciso orar mais. Ela ora todos os dias e pede que o Senhor a cure. Quando está com dor, não reclama e sempre diz que o Senhor irá curá-la.

Debinha está se tratando em SP, onde está passando por uma ‘tração craniana”, que serve para tratamento de deformidades vertebrais.
Enfim, estou aqui para pedir a colaboração de vocês através da oração. Se puder, tire um tempinho e peça a Deus pela vida de Débora e sua família. Não há dúvidas que a vida dela é um testemunho, um exemplo e que a obra que o Senhor começou na vida dela, irá aperfeiçoar.

Conto com as orações de vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall