4/19/2012

LÁ DO ALTO... VEIO CÁ DEBAIXO...



Bom, não poderíamos postar essa imagem sem que escrevêssemos sobre tudo aquilo o que O SENHOR fez e têm feito por nós duas. Vamos lá, né?! Haãn…
Um Arquiteto resolveu construir uma torre. Antes de ele construir, Ele desenhou, planejou, ajustou cada linha que ligava cada ponto. Em outras palavras, Ele trabalhou duro nesse projeto. Éramos como essa “planta”. O Arquiteto foi dando vida ao seu plano. Estendeu a alvenaria, colocaram as pedras, os vergalhões… Enfim. A torre custou para ficar como o planejado, custou a ser erguida. Muito trabalho para deixá-la de pé! Mas O Arquiteto era (é) competente, não cedeu! Muitos dias passaram, muitas coisas mudaram, a torre foi subindo, ganhando forma, tamanho. Vieram os dias de chuvas, trovões, ventos… E assim, a torre continuou a subir. Apesar de tantas mudanças de tempo, apesar das inúmeras revisões que O Arquiteto fazia quando algo de errado impedia o progresso da torre, apesar das críticas que alheios lançavam, nada O impedia de trabalhar e continuar o que Ele dera início. Para Ele nada era mais importante do que transformar seu projeto em realidade, do Seu jeito.

Essa ilustração veio ao meu coração, creio que não veio de mim. Sabemos quem é O Artista e Arquiteto de nossas vidas. Essa torre que contamos acima somos nós. Nós éramos como um projeto. Fomos lançadas ao chão. Custou para a torre subir! A ilustração não teve um fim como muitos esperavam, um “e a torre cresceu, subiu e lá está, linda e grande!” Não. Nós, a torre, somos um projeto que ainda não teve um fim. Estamos em processo de progresso. O Senhor tem trabalhando constantemente em nossas vidas. Se chegamos aqui, se hoje estamos nesse estado, nada veio de nós mesmas. Mas, tudo o que temos e tudo o que somos vieram do Senhor.   É Ele o Verdadeiro Arquiteto das nossas vidas. Rendemos-nos a Ele. Lançamo-nos ao chão e de lá fomos erguidas. Para a Glória do Nome dEle! Amém?
Queridos, queremos passar a seguinte mensagem à vocês: não importa se você está na fase dos “vergalhões” ou das pedras, talvez até na fase  da planta. Creia, tenha fé! Seu Arquiteto é Competente o bastante e não vai descansar até te ver lá, grande, firme e alto. Lembrem-se sempre: qualquer torre, por mais alta que seja elas começaram do chão. Sua ‘subida’ não é fácil, não é um processo rápido. Pelo contrário. Grandes coisas levam tempo, esforço e amor para chegarem ao estado final. Onde todos possam contemplá-la. Sejamos então grandes torres onde as pessoas vejam a Glória do Senhor em nós. Aleluia!
Com todo o nosso agradecimento ao Senhor Jeová Deus, por ter sonhado conosco, por ter concedido Seu tempo para trabalhar nesse projeto que somos nós. Agradecemos a Ele por toda a capacitação que Ele nos concedeu. Nada vem de nós. Tudo vem dEle, é para Ele e por Ele em nossas vidas! Amém!
Somos gratas, Malena Flores e Raíssa Bulhões.                                                         




Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall