3/13/2014

O MOVIMENTO DAS NUVENS


  Você já parou pra observar o movimento das nuvens no céu? Hoje eu resolvi fazer isso!
  Olhei para o céu e vi as nuvens se movimentando bem lentamente. Fiquei surpreso e comecei a refletir. As nuvens estão sempre se movimentando enquanto estamos na nossa correria do dia-a-dia. Assustamos às vezes quando começa a chover, sendo que as nuvens já estavam se movendo para isso há muito tempo. Eu realmente não tinha parado pra observar isso tudo. Muitas vezes na nossa vida é assim! Não entendemos o porquê e nem como a chuva vem. Ou então não conseguimos perceber que estamos nos movimentando. Às vezes queremos que tudo aconteça instantaneamente!
  Sabe, as nossas pequenas atitudes são como o movimento das nuvens. Pode parecer que nada ao seu redor esteja se movendo, mas junto a outros pequenos movimentos pode gerar uma grande chuva no futuro. Os seus estudos podem parecer demorar demais, mas você está se movimentando; Você pode estar se perguntando por que seu marido/esposa está demorando demais pra chegar, mas você está se movimentando; Você se questiona quando será promovido, mas você está se movimentando; Ou você pergunta se está valendo a pena se esforçar tanto pelo seu ministério, mas você está se movimentando! 
Sabe, as nossas pequenas atitudes são como o movimento das nuvens.
  Seja fiel em seus pequenos movimentos! Dê o seu melhor em tudo que você faz, porque, por mais que pareça que você está parado, você vai se surpreender com uma chuva de bênçãos em seu futuro!
"Mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança, e a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." 
***


© Temporada das Flores
Maira Gall