1/05/2012

ELE ABRE PORTAS DENTRO DE PORTAS



Queria compartilhar uma coisa com vocês…
A música aí em cima a partir de ontem teve um significado beeeem maior pra mim.
Em 2010, depois de muita oração, Deus abriu as portas pra eu estudar num colégio muito bom aqui em Natal. Eu concluí lá o Ensino Médio. O colégio era bem puxado, eu estudava muito, me preparava bastante pro vestibular.
Enfim, no final do ano eu prestei vestibular pra Design e não passei. Fiquei muito triste, sem ânimo nenhum pra retomar tudo mais uma vez e estudar pro vestibular novamente. Passei o ano de 2011 todinho sem forças pra estudar. Fui muito criticada por pessoas da minha família, porque eu tava sempre na internet. Elas não entendiam meu trabalho aqui no Tumblr, o tanto que Deus tava me ajudando, o tanto que Deus estava falando com as pessoas através da minha vida. Enquanto eu ouvia todas aquelas palavras, minha mãe sempre me ajudava e dizia pra eu não esquecer que Deus honra quem dá honra a Ele. Por causa do Tumblr, por causa de vocês, do que Deus colocou em minhas mãos, eu orei mais, busquei mais a Palavra… Eu estava dando o meu melhor para Ele.
Além da prova do vestibular, eu participei de um processo seletivo pra cursar Design de Moda no Senai, e para glória de Deus, eu passei. No vestibular, tentei novamente pra Design. Para minha surpresa, eu passei muito bem na primeira fase, e isso renovou minhas esperanças, afinal, eu não havia estudado nada. Por mais que uma parte de mim duvidasse, eu queria muito passar! Pois bem, ontem saiu o resultado do vestibular. Eu não passei pra Design, mas passei pra segunda opção de curso, que é Pedagogia. Não era bem o que eu queria, mas Deus tem os seus caminhos. Ele sabe o por que de estar me colocando ali. Mesmo que eu não entenda, mesmo que o meu sonho tenha sido adiado por mais um ano, eu sou grata a Ele, pois eu sei que para Ele, é o melhor. Eu dei o meu melhor para Ele, e agora, Ele está dando o melhor dEle para mim, por mais que aos meus olhos, não seja bem assim. Os sonhos de Deus para nós são bem maiores do que podemos imaginar. O sonho dEle para mim, é bem maior do que os meus olhos podem ver. Louvo ao Senhor pela porta aberta, e sei que é só o princípio; que Ele abre portas dentro de portas, mesmo sem eu entender.
Quem conseguiu ler até o fim, obrigada! Que Deus abençoe vocês.  Amo a todos!



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall