12/03/2011

ELE APAGOU!


    E de quantas borrachas você iria precisar para apagar todos os seus erros e pecados?Às vezes o diabo nos fazer querer pensar que todos os nossos erros são grandes e pesados demais para serem perdoados. Mas isso é uma grande mentira que ele quer que nós acreditemos. Não acredite nas ciladas dele!Jesus apagou e cancelou qualquer tipo de dívidas que você teve um dia. Ele a pregou na cruz e cancelou e anulou tudo que lhe afastava de Deus. Se Jesus apagou e perdoo todos os seus pecados, então pra que temer? Busque o arrependimento, ore, confesse. E creia que sua oração será ouvida! Não dê ouvidos ao inimigo, ele só quer te afastar de Jesus, querendo que você fique se lamentando por tudo aquilo que fez de ruim um dia. Ouça a voz que vem do Trono de Deus. Se Jesus disse que seus erros foram perdoados, então acredite! Tenha Fé! Siga adiante, pois a vitória é sua. O seu passado? Ah, Ele apagou!Depois Ele diz:”Não lembrarei mais dos seus pecados nem das suas maldades.”(Hebreus 10:18)Por: Malena Flores 

     E de quantas borrachas você iria precisar para apagar todos os seus erros e pecados?
Às vezes o diabo nos fazer querer pensar que todos os nossos erros são grandes e pesados demais para serem perdoados. Mas isso é uma grande mentira que ele quer que nós acreditemos. Não acredite nas ciladas dele!
     Jesus apagou e cancelou qualquer tipo de dívidas que você teve um dia. Ele a pregou na cruz e cancelou e anulou tudo que lhe afastava de Deus. Se Jesus apagou e perdôo todos os seus pecados, então pra que temer? Busque o arrependimento, ore, confesse. E creia que sua oração será ouvida! Não dê ouvidos ao inimigo, ele só quer te afastar de Jesus, querendo que você fique se lamentando por tudo aquilo que fez de ruim um dia. Ouça a voz que vem do Trono de Deus. Se Jesus disse que seus erros foram perdoados, então acredite! Tenha Fé! Siga adiante, pois a vitória é sua. O seu passado? Ah, Ele apagou!


Depois Ele diz:

”Não lembrarei mais dos seus pecados nem das suas maldades.”

(Hebreus 10:18)

Por: Malena Flores 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall