8/17/2011

Só Observando

  Um pastor observava as pessoas que vinham a igreja para orar. Entrou um velho que se ajoelhou w, levantando- se, foi embora. Sempre ao meio- dia, a cena se repetia. Curioso, o pastor perguntou- lhe o que fazia ali. O homem se chamava Jim e trabalhava numa fábrica em outro bairro. Almoçava e reservava o tempo restante para orar. Ficava pouco porque a fábrica era longe. Orava sempre assim:
- Vim aqui, Senhor, lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos e o Senhor mim livrou dos meus pecados. Não sei orar direito, mas penso em você todos os dias. Assim, hoje estou só observando. O pastor disse que viesse sempre que desejasse.
 Tempos depois, o pastor, notando a ausência dele, procurou- o e descobriu que ele estava enfermo. A ENFERMEIRA- CHEFE NÃO ENTENDIA COMO ALGUÉM TÃO SIMPÁTICO NÃO RECEBIA FLORES, TELEFONEMAS, VISITAS DE PARENTES… NADA!
Quando o pastor aproximou- se de sua cama, Jim ouviu a enfermeira dizer: Ninguém veio mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter com quem contar!
O velho virou- se para o pastor e disse:
- Ela está enganada! Desde que estou aqui, sempre ao meio- dia, ELE VEM! Um querido amigo meu que segura minha mão e diz: - Eu vim para lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias. Agora sou eu quem o está observando… e cuidando! Jesus é sempre o melhor amigo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall