7/10/2011

EM SEUS PASSOS JESUS FARIA O MESMO QUE VOCÊ?


Bom, eu não queria iniciar esse post usando a palavra “atualmente”, mas, esse é o único termo que se encaixa perfeitamente nesse contexto. 
    “Atualmente” os jovens por se sentirem de certa forma “magoados” com algo e/ou alguma coisa se CORTAM, tentando assim com essa ação amenizar a dor interna, psicológica e emocional. Cortam os pulsos, os braços, as pernas, enfim, o corpo. Se, se ferir pode amenizar uma dor interna, como pode uma dor curar outra? Não, não pode curar. Estou aqui para apresentar a vocês uma outra maneira de curar as dores, uma maneira que liberta, literalmente!

«EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS?
Imagine-se no tempo de Jesus. Quando Ele foi julgado na Bíblia diz que Ele fez-se mudo.
32 E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, assim não abriu a sua boca.
 33 Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; e quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra.” (Atos 8:32, 33)
Jesus deu o exemplo. Quando acusações vierem contra você, não dê ouvidos a elas. Ignore-as assim como Jesus diante de tanta humilhação ignorou uma por uma, perdoando assim, até aqueles que o maltratavam.

«ARMADILHAS DO INIMIGO
 Muitas vezes essas acusações são armadilhas de Satanás. Ele quer que você se autodestrua, se cortando e ferindo o seu corpo. Porque ele sabe que o seu corpo é templo do Espírito Santo.
17 Certamente vocês sabem que são o templo do Espírito de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês.   18 Assim, se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa. Pois o templo de Deus é santo, e vocês são o seu templo.” (1 Coríntios 3:17, 18)
Logo vemos que Satanás quer ferir e “destruir” o que é santo para Deus e é de Deus. Se cortando só vai fazer de você um servo do diabo, que se entrega facilmente nas suas fraquezas.
“ – Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará.” (Mateus 5:4)
“ – Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas.” (Mateus 5:11)

«ENTREGUE-SE A JESUS
Quando sua dor for grande o bastante parecendo que você não suportará sozinho, divida ela com Jesus.
28 –Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. 29 Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. 30 Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.” (Mateus 11:28- 30)
E você, vai continuar agradando e sendo servo de quem? De Jesus ou de Satanás? Vai continuar honrando o templo do Espírito de Deus ou não? A escolha é sua, só sua e de mais ninguém!
(Malena Flores)


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall