5/21/2011


O dia e a hora da vinda do Filho de DEUS

Mateus 24:36-44:
  Jesus continuou, dizendo:
 - Mas ninguém  sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai. A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu com no tempo de Noé. Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia, e os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca (arca). Porém não sabiam o que estavam acontecendo, até que veio o dilúvio e levou todos. Assim também será a vinda do Filho do Homem.
 - Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado. Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo: uma será levada, e a outra, deixada. Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor. Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Por isso vocês também fiquem vigiando, pois O Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.
Interessante: Se em Mateus 24:36 diz que ninguém sabe do DIA nem da HORA da Vinda de Jesus, como míseros humanos podem afirmar que hoje (dia 21 de maio de 2011) pode ser o dia do ‘fim do mundo’? Nenhuma explicação científica justifica nada! Pois, tudo que foi escrito aqui está na BÍBLIA!
Que DEUS abra a mente de cada um de vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Temporada das Flores
Maira Gall